sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A gente aprende...

Acho nos meus rascunhos... Este post em branco com o título: A gente aprende...

Teria a vida me deixado um recado, um espaço em branco para preencher com aprendizado?
Um lembrete de catar ensinamento no que viesse?

Então como exercício, espio o que vivi e tento, já que hoje é sexta, registrar o que aprendi essa semana:
Aprendi que a ansiedade não ensina nada, quando não trava o passo de medo, é um jeito estúpido que usamos muitas vezes para não sermos felizes, pra tentar prever, antever, adivinhar, controlar...mesmo diante de tantas provas irrefutáveis de que não estamos no controle...aprendi a me deixar flutuar, e dizer sossega pra ansiedade...tudo pode acontecer ou não, felizmente...que aconteçam as melhores coisas e estejamos atentos para desfrutá-las ....

Aprendi que o tempo tem um jeito especial de passar, tive dias enormes do lado do meu amor :)

Aprendi que uma saudade pode aumentar, depois de uma constante presença...

Aprendi que não temos o direito de contaminar a esperança dos nossos filhos, com alguma possível frustração nossa...

Também estou tentando aprender tudo isso...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores