terça-feira, 17 de setembro de 2013

um olhar sobre a cidade...

Meu conceito de arte é puramente emocional, ARTE é tudo que quando expresso me toca, me arrepia, me tira do prumo, me faz repensar sentimentos e refaz meu olhar.

O Alexandre Godinho é um ARTISTA, assim maiúsculo e encantador, de tal forma dedicado e atento, que mais parece um menino brincando, a infância nos garante essa dedicação, plenitude e sensibilidade que os tempos adultos muitas vezes nos tiram, e que felizmente no Godinho são marcas permanentes.

Ele me pede um texto para a exposição de 240 anos de Porto Alegre, e me sinto honrada e feliz,  por desfrutar da sua amizade e  por saber que mais gente terá o privilégio de se sensibilizar com os olhares , cores e o talento enorme do meu amigo.

O Godinho que não nasceu aqui, mas que como eu escolheu Porto Alegre para viver , mostra cantinhos dessa cidade  sob um olhar encantado como o de um turista e íntimo como de um amante, desvendando  suas belezas com o cuidado e o deslumbramento.

Estão  aqui momentos mágicos de uma Porto Alegre ainda mais bonita, abençoada pelo olhar do fotografo Alexandre Godinho.

Essa é a força que faz dele um artista, a capacidade de sentir o  respirar das pedras , de viajar na luz , nas cores,  no céu, nas águas, a precisão do registro, a beleza...
A fotografia é  arte de  eternizar emoções.

Deliciem-se com as eternidades desse amigo e fotógrafo maravilhoso , mostrando com carinho essa cidade que pulsa e nos acolheu.

Parabéns Porto Alegre!
Parabéns meu amigo tuas fotos reafirmam:
PORTO ALEGRE É DEMAIS!
E me fazem uma turista ainda mais apaixonada pela cidade e pelo teu trabalho...

Porto Alegre - FOTOS ALEXANDRE GODINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores